Visite a Lojinha - Carimbos, Cuttlebug e muito mais!

12 de dezembro de 2008

Mini árvore de natal


No encontro de final de ano do DSMemories fizemos um mini em formato de árvore de natal muito lindo! Foi a Leticia Seki que elaborou o projeto.
As capas são em holler forradas com tecido e o miolo de papel prata para ser decorado.
Além de um mini, ele pode ser usado como scrap decor e enfeitar a casa quando está aberto.
Junto com o mini segue mais uma idéia de tags "de/para". Estas são super simples e muito fofas também.
Nem de passo a passo! Você precisa somente de pequenos retalhos de papel para o fundo, círculos e corações que eu fiz com furadores.
Eu colei o coração no círculo e este no retângulo de papel com fita banana para dar um efeito 3D. Para o acabamento passe a carimbeira ao redor do cartão.
A fita banana é uma super aliada para dar efeitos nos nossos trabalhos.
Com o crop do DSMemories, as conversas e as trocas de idéias me animei para fazer os cartões de Natal!
Comprei carimbos da Projeto Artes e adesivos da TEC na ScrapStore. Chegou minha revista Paper Crafts de nov/dez que eu achei que não chegaria mais e agora eu comecei a fazer alguns cartões!!
Durante os próximos dias vou postando aqui.

2 comentários:

Celly disse...

Ai que lindo esse mini Lu !! Amei as dicas dos mini cartões ! Beijos !

Nayheli Valenzuela disse...

Qué bonito se ve ese árbol y las tags para los regalos, que buena idea hacerlas!!

Saludos.