Visite a Lojinha - Carimbos, Cuttlebug e muito mais!

6 de novembro de 2008

Trocas de Receitas

Bolo de limão - troca SBB

Rabanadas - troca DSMemories
Eu adoro livros de receitas, mas isso não quer dizer que eu saiba cozinhar, muito pelo contrário... rs!!
Uma das trocas que eu mais gosto de participar nos fórums de scrapbook são as de receitas.
Desta vez estou participande de duas, uma troca de receitas de liquidificador e outra de receitas de Natal.
A de liquidificador é do SBB, no tamanho A4 e eu escolhi o famoso bolo de limão da minha mãe. Super fácil e delicioso!!!
Para a troca de Natal do DSMemories escolhi rabanadas!!! Eu adoro rabanadas! Essas são menores, no tamanho 15x15 cm. Também gostei do resultado.
Nós fazemos todas as páginas iguais, uma paracada participante e depois recebemos várias receitas diferentes!
Agora é esperar as receitas voltarem!

6 comentários:

Josy disse...

Suas páginas ficaram lindas!!!
Já estou doida pra receber a minha...

Adriana M.Q. Weingart disse...

Ai, Lu... Que páginas lindas! Que bolo delicioso!! Fiquei louca para ler a receita - rsss...
Mal posso esperar para receber a minha página...
bjn

Cristina Tronco disse...

hm... que troca mais gostosa!!!
as paginas estao linda!
bjus

Helô disse...

Que lindo Lu!!! Adorei!!! Tô aqui tentando ler a receita do bolo de limão... rsssssssssssss!!! Bjus e saudades de vc...

Rosy disse...

me ha encantado su idea y su trabajo!!
espero poder lograr un intercambio como este!!

saluditos
Rosy!!

Nayheli Valenzuela disse...

Qué linda idea!!! felicidades, me gusto mucho tu blog, tienes trabajos muy bonitos.
Saludos desde México.