Visite a Lojinha - Carimbos, Cuttlebug e muito mais!

17 de outubro de 2008

Organizando o Scraproom


Final de semana eu comecei a arrumar meu scraproom e daqui a pouco ele fica do jeitinho que eu quero! Mas ainda falta muita coisa, principalmente organização da dona! Eu sou muuuuito desorganizada e bagunceira. Preciso mudar...
Pra começar tirei muita coisa que não precisava, arrumei um pouquinho o armário, as revistas nos lugares, gavetas e a mesa. A mesa estava um horror! Tinha tudo o que você imagina e mais um pouco. Guardei tudo no seu devido lugar e aproveitei pra fazer um scrap decor.
Eu tinha comprado uma Letrona "L" e um pregador de roupa gigante. Fiz decoupage com um papel lindo que comprei na Scrapin Up! e renovei o lixinho da mesa que é uma lata de leite ninho encapada. Tudo com o mesmo papel, no estilo vintage.

10 comentários:

Cristina Tronco disse...

que máximo!!!
quero ver o scraproom quando ficar pronto!
bjus

Dani Pires Vellozo disse...

Oi Lu!
Seus trabalhos são maravilhosos!
Sou sua fã!
Bjssss

Fer Freitas disse...

que lindinhos Lu, preciso organizar o meu tb...hehehe...bjos!

Chiquerrima disse...

Ai Lu ameiii os papeis q usou... E aquele L (de Livia tb), quero um p mim!!!! kkk

Ana Patricia disse...

Lu, ficou tudo muito lindo!
Agora vou me inspirar para fazer o A que vc me deu!
Beijos

Myrian disse...

adorei seu blog, estou te linkando.
abraços

Karen Christianne disse...

Lindo... Estou precisando dar uma geral aqui tbm..rsss
bjo

Adliz Jamile disse...

Muito legal esse "elão" na sua mesa!!!!
Beijocas, Adliz!

Patiscrap disse...

Oi Lu!!!
Lindo o seu scrap decor, adorei o papel que vc usou! Ficou super elegante!!!
Passei aqui tb para agradecer vc ter levado o meu porta-treco para a minha amiga! Recebi hj, ele é super lindo, um tecido bem forte e resistente e grandeeee!!! Imaginei que fosse menor!!! Obrigada, viu!!!!
Qdo tiver outras comprinhas boas assim, me avise, tá!!!
Bjs!

Lila Moura disse...

Que gracinha!!! Eu tb vivo arrumando o meu cantinho...
bjs