Visite a Lojinha - Carimbos, Cuttlebug e muito mais!

10 de outubro de 2008

Enfeite de Chá de Cozinha


Este ano eu tive várias encomendas de pessoas que me encontraram pelo blog. Uma delas foi a Rafaela que encomendou os convites do chá de cozinha e depois os enfeites para as mesas.
Os convites eu não tirei fotos... Mas do enfeite das mesas sim!
Ela gostou do enfeite que fizemos para o Aniversário da Lê e quis um igual.
Como a encomenda não era para SJCampos, decidimos que iria tudo desmontado e ela montaria lá. Imagina uma caixa de bexigas pelo correio! rs!!
O resultado final está aqui! A Rafa adorou!

2 comentários:

Cristina Tronco disse...

Lindooo!!!
tenho que fazer os enfeites pra minha formatura e essa é uma ótima ideia!
bjus

Karen Christianne disse...

MARAVILHOSO mesmo!! Adorei o seu capricho!!
bjo