Visite a Lojinha - Carimbos, Cuttlebug e muito mais!

13 de outubro de 2008

Crop de Primavera em SJCampos

Sábado fizemos nosso V Crop em SJCampos! O tema foi primavera e o projeto da Leticia Seki. Nossos encontros são sempre muito animados, com muita conversa, um delicioso lanche, um projeto caprichado e uma lembrança às participantes. Mas tudo começa com uma conversa pelo MSN entre eu e minha querida amiga e sócia Lê. A gente conversa, troca idéias, inventa mil coisas e sai o crop! Adoramos a organização! Pensamos em cada detalhe e é engraçado como temos as mesmas idéias!
O projeto da Leticia ficou lindo! Pra variar eu mudei umas coisinhas, mas não alterei muita coisa do original.
Usei uma foto dos meus avós na exposição de orquídeas em Arujá.

As lembranças foram lápis com uma tulipa de tecido na ponta. Ficaram lindíssimas e foram feitas pela minha maavilhosa Mamy! Ela usou tecidos variados e criou um vaso super colorido e maravilhoso que enfeitou a nossa festa e ao final cada uma escolhia uma flor para levar pra casa.
Sobre a minha Mãe, ela está fazendo trabalhos lindos com feltro, mas isto é assunto para um próximo post!




Os cartões que acompanhavam cada flor foram feitos por mim. No luga da leta "O" colei duas magaridas, uma rosa claro e outra pink e um miolo amarelo. A mensagem não poderia ser outra!
"Amigos são flores no jardim da vida".
E assim foi mais um crop em SJCampos!

7 comentários:

Leticia Seki disse...

foi uma deliciaaaaa !!!
como todosss !!!
bjkonassss !

Maurilisa disse...

Para variar....LINDO!!!
Quero um!! :o((
E as fotos??? Quero ver tudo!!!
Fiquei tristinha por poder ter ido :o((
Estou esperando o próximo...
Bjs

Karen Christianne disse...

O projeto ficou lindo... e a lembrancinha um encanto... adorei...deve ter sido mesmo um sucesso!!!
bjo

Rosy disse...

wooo esto si q me encnato muchisimo!!
esta bello bello!!
muy lindos trabajos

saludos
Rosy

Lila Moura disse...

Que coisa mais lindinha!!!!
bjs

cmsr_santos disse...

Adorei as tulipas!!!Será que vc não poderia me mandar por email como se faz porque a minha filha faz aniversario no fim do mes e eu vou fazer a festa dela com o tema de primavera e ia ficar lindo se eu consiguisse fazer a sua tulipa!Se vc puder me ajudar eu vou te agradecer muito!Bjsss,adorei o seu trabalho eu também faço artesanato,mas só que são camisetas customizadas!

carla santos disse...

Luciana,adorei as tulipas,são lindas.Estou a procura de lembrancinhas p/ fazer p/ o aniversário da minha filha que é no final do mês.Será que vc não poderia me mandar por emil como faz essa tulipa,pois só artesã também .eu customizo camisetas.Desde já agradeço a atenção.Bjss!