Visite a Lojinha - Carimbos, Cuttlebug e muito mais!

15 de outubro de 2008

Chaveiros de Feltro


Minha mãe tem mão pra tudo! Ela cozinha que é uma maravilha, tem uma letra linda e faz qualquer tipo de artesanato com muita perfeição!
Agora ela está fazendo patchwork e artesanato em feltro.
O feltro começou como um a brincadeira e ela foi aperfeiçoando a cada dia. Hoje ela cria chaveiros muito fofos, bolsinhas, agulheiros, porta agulhas ... tudo muito lindo!
E é tudo tão bem feito e bem acabado que encomendas estão surgindo!
Estes são alguns modelos dos chaveiros.

5 comentários:

Camila disse...

Adorei seu blog!
Cheio de coisas lindas.
E esses chaveiros então, perfeitos. Tbém me apaixonei pelas flores.
Dê os parabéns para sua mãe por mim, amo aquele chaveiro que vc me deu!
Vc realmente tem a quem puxar!
Bj
Camila

Claudia Madruga disse...

Oi Lu,
muito lindo os chaveiros de feltro, tb gosto de trabalhar com feltro. De os parabéns para sua mãe!!! Tenho muitas revistas importadas digitalizadas que recebia em grupos de troca de revistas. Precisando ... avisa que te mando por email.
Bjs
Clau

Ana Patricia disse...

Lu, que orgulho de vcs!
fazem cada coisa linda!
Beijos

Dani Pires Vellozo disse...

Nossa, Lu!
Sua mãe ta arrasando nos chaveiros, hein!!!
ADOREI!
Beijossss

Pink disse...

adorei sua arte também adoro artesanato e faço diversos visite meu blog stilopink.blogspot.com beijo