Visite a Lojinha - Carimbos, Cuttlebug e muito mais!

25 de setembro de 2008

Primavera ou Inverno?


Pra abrir este post, uma foto que adorei! Eu a Lê com um super sanduíche na Bella Paulista! Só faltou a foto do brownie, mas não deu tempo!!
Já estamos na primavera, mas está tão frio... Aproveitei para terminar meu cachecol verde. Adorei! O uva eu já tinha feito, mas o verde ainda estava lá, só o novelo e as agulhas...
Este cachecol é uma delícia de fazer, ainda mais pra quem não é muito boa no tricô como eu! Ele fica com uma ponta de cada lado e não tem franjas.

Receita: coloca na agulha de tricô a quantidade de pontos desejados e faz uma carreira só de ponto tricô e na próximana carreira (também em ponto tricô) aumenta um ponto no início e diminui um ponto no final. Simples não?!

As lãs eu comprei na Mega Artesanal e são lindas! Tem umas bolinhas. Eu usei uma agulha grossa para o cachecol ficar com pontos bem largos. Um novelo foi suficiente para um cachecol pra mim!


E aqui uma foto das minhas comprinhas na Feira de Scrap!
Em relação as feiras anteriores, achei mais fraca... talvez porque agora temos muito mais informações e acesso aos lançamentos pela net.
Aproveitei para comprar os papéis lindinhos do ScrapDiary, o fio de cabeo para encadernação que eu ainda não tinha e mais alguns carimbinhos (que eu não resisto!).
Duas revistinhas que não são de scrap para a mamy querida e uns poucos papéis...
No canto inferior esquerdo um cartão que fiz no único M&T que encontrei na feira. Era com uma scrapper americana que estava na ScrapSampa.



E pra fechar, a minha turma querida do scrap! Além de um hobby, encontrei no scrap pessoas maravilhosas, amigas que eu não tinha e que são muito especiais!

Um comentário:

Leticia Seki disse...

uhuuuu !!! dá-lhe aventuras !!!!
adorei esta foto tbm, merece um lo hein :D q tal a gente fazer uma troquinha de lo's ?!?!? rs
bjkonas no coração !