Visite a Lojinha - Carimbos, Cuttlebug e muito mais!

6 de setembro de 2008

Prancheta decorada

Para quem gosta de scrapdecor eu fiz esta prancheta decorada para o concurso de PAP's do DSMemories. Somos várias amigas participando, os PAP's estão ótimos, super bem explicados e todas aprendemos muito!
É um concurso e a ganhadora leva uma tesoura de cortar tecido!!! Gente, essa tesoura é tudo de bom! Eu quero!!!
A prancheta fica linda decorando o escritório, o scraproom e é uma ótima idéia para o Dia dos Professores.
E aí, animou-se? Corre pra ver o pap e fazer a sua prancheta!

6 comentários:

Cristina Tronco disse...

ficou linda!!!
cheia de detalhes!!

e que ideia boa essa hein??? concurso de paps!!!
=D
bjus

Adliz Jamile disse...

Oi Lu, vim te visitar, rs!!!
Linda a sua prancheta... Vou lá xeretar o pap, rs!!!
Beijocas, Adliz!

Celly disse...

Lu, eu amei seu projeto !!! Boa sorte no desafio !!
beijos !!

Beth disse...

Olá Luciana! Você sempre fazendo coisas lindas! Deixei um prêmio para você em meu blog...
Bjs

Goiuri disse...

Es muy bonito!

Maria Laura Martins disse...

Linda! Principalmente porque eu amo essas cores: verde e marron!