Visite a Lojinha - Carimbos, Cuttlebug e muito mais!

6 de julho de 2008

Mega Artesanal 2008


Eu fui na Mega Artesanal 2008 e adorei! Saímos de SJC as 6:30hs da manhã eu e a Letícia, em uma excursão rumo à feira. A fila era bem organizada e logo encontramos a Bruninha e a Clau. Quando entramos na feira que vimos quanta gente tinha na fila!! Era muuuuuita gente!!!
Tinha stand das marcas e de lojas. Consegui entrar na Casa do Restaurador, African, Casa da Arte, Armarinho, Duna, Scrap Sampa, mas depois tinha uma fila enorme e eu desisti voltar.
Eu me perdi das meninas do DSMemories e só nos encontramos depois das 15h. No stand da Maria Flor conversamos e tiramos fotos.
Comprei carimbos, papéis lançamentos da Oficina do Papel e uns lindos da Scrappin Up que eu não resisti. Não tem jeito, tem cara de velhinho, vintage, shabby chik eu não resisto e compro!
Também comprei lã e algumas revistas, será que vou consegur fazer tricô???
Aqui uma página do nosso encontro com o kit da Cris Oliveira.

3 comentários:

Eunides disse...

Que maravilha ter lançamentos em mãos não?!.......
Agora é só fazer paginas novinhas!!!
Bjos

Edna disse...

Deve ter sido legal o encontro com pessoas queridas e comprar coisinhas novas então nem se fale.
Bjs

Edys Gonçalves disse...

Que página fofa... adorei as cores!!!

Bjinhus