Visite a Lojinha - Carimbos, Cuttlebug e muito mais!

1 de junho de 2008

Resumo das férias

Ai, que saudades! Voltei de férias, a viagem foi maravilhosa, andei muito, vi muitas coisas, fiz comprinhas!
Mesmo não tendo lojas de scrap no "caminho da viagem", consegui ir em 3: Michaels, Jo-ann e AC Moore. Como essas lojas não são especializadas em scrap e sim em artesanato em geral, não encontrei super lançamentos de scrap, mas consegui fazer uma comprinha boa!
Agora também tenho uma crop a dile! Mas foi difícil de encontrar, estava quase perdendo as esperanças... comprei uns carimbos (eu adoro!), distress (claro!!), uma letrona "L" de madeira que sempre vejo enfeitando os scraprooms nas revistas, uma maquininha de costura, álbuns, alguns adesivos, uma organizer linda (não achei o tote do tamanho que eu queria), papéis.... acho que é isso!
Bom, juntando isso a presentes, lembranças, muitos chocolates e mais umas coisinhas.... tive que comprar outra mala! E olha que eu não trouxe quase nada!!! É sério!!!
Ah! Comprei minha câmera nova! Linda!!! Uma Sony H-50. Ainda estou vendo todos os recursos que ela tem, mas tô amando!
Andei muito, tive até que comprar um tênis novo! Comi muito Mc Donald's, Pizza, Starbucks e todas essas coisas americanas. Foi tudo maravilhoso!
(As fotos eu coloco depois pq não estou conseguindo...)

Um comentário:

Ana Patricia disse...

Lu, que bom que vc voltou!
quero ver as suas fotos e todas as suas coisinhas!
beijos
Ana Patricia