Visite a Lojinha - Carimbos, Cuttlebug e muito mais!

24 de junho de 2008

Eu sou uma DSMPop Artesanal!

Ontem fui anunciada como a DSMPop Artesanal do mês de julho! O que é isso??
No site
DSMemories as moderadoras convidam uma participante por mês para fazer parte do Time do Site.
Foi a Leticia que me convidou e eu aceitei na hora!
Para começar fiz um PAP de Cartão.
Aqui está ele!
Para comemorar o dia do Amigo, usei técnicas de envelhecimento, para mostrar que a amizade não tem idade, não tem tempo e dura a vida toda!
Confiram mais dicas, desafios e brincadeiras no site DSMemories!

5 comentários:

Edys Gonçalves disse...

Que catão mais cute!!! Amei mesmo!
Lindo

Bjinhus

Cris Lopes disse...

Oi Lu, estou de casa nova:

www.aultimaartedacris.blogspot.com.

Estava mais do que na hora de me mudar para o Blogspot.

Espero sua visita!
Bjs

Marta disse...

Que lindo esse cartão!!!Amei seu blog Lu vc faz lindos trabalhos. Um beijo

Bianca Alonso disse...

Que lindo, Lu!!
Parabéns pelo destaque.

Obrigada pelo seu comentário lá no meu blog, e boa sorte no sorteio.

bjs

Lila Moura disse...

Lu, faz tempo que não visito seu blog. Ficou lindo esse mini!
bjs