Visite a Lojinha - Carimbos, Cuttlebug e muito mais!

2 de junho de 2008

Washington - DC


Aqui está a foto das minhas comprinhas! Comprei pouca coisa, mas adorei tudo!

Agora um pouquinho sobre o meu passeio!

Fui para Washington, com escala em Atlanta. O vôo correu bem, mas a gente nunca consegue descansar direito naquelas portronas "super" confortáveis! Ainda mais quando não estamos na primeira classe!! rs!!

Pra quem não conhece Washington, eu recomendo! A cidade é linda, super organizada, limpa, o metrô é novo, ótimo, fácil de entender, os museus são excelentes, todos free!

Compramos um passe de uma semana para o metrô, sai bem mais em conta porque as entradas são ilimitadas e você não perde tempo.

Acho que fomos em quase todos os museus do complexo Smithsonian e em praticamente todos os pontos turísticos. É possível visitar lugares como o Capitólio e o monumento de Washington retirando ingressos com antecedência.


O clima estava frio, ventava e em alguns dias até choveu!

Acompanhamos a filmagem de uma cena de "Uma noite no museu 2", onde vimos o Ben Stiller atravessando uma praça em frente ao museu.

Na cidade não tem lojas que vendem scrap, pelo menos eu não encontrei. Mas encontrei alguns endereços na internet e um dia fomos na Michales e na Jo-ann de metrô e depois pegamos um ônibus. Deu tudo certo e eu voltei com algumas sacolinhas!

Ficamos em Washington 06 dias e depois fomos de ônibus para NY com uma companhia que sai de Chinatown. Tudo ótimo!

7 comentários:

Leticia Seki disse...

migaaaa !!1 que suuperrrrr !!!
que bom que você se divertiu !
deixou saudades viu !!!
bjksss e seja bem vinda de volta..rs

Renata Gayet disse...

Oi Luciana, são lindas suas fotos, seja bem vinda, adotei seu blog como um dos meus favoritos, vc é muito talentosa, parabéns!

Celly disse...

Ai que delicia de viagem , Lu !!! Lindas fotos e amei as coisas de scrap, não dá para esquecer do scrap principalmente estando nos USA, kkkk !
Beijos !!

Carolina Virmond disse...

Que bom que está de volta, Lu!!! E que bom que vcs aproveitaram bastante!! Viajar é muito bom, né??? Amei as fotos!!! Todas lindas!!!

Beth disse...

Olá Luciana! Que bom que você gostou!!Eu adorei a cidade e fico feliz em saber que vc não se decepcionou! Engraçado vc falar da filmagem porque nas duas vezes em que estive lá eu também acabei vendo filmagens na rua...Na primeira vez vi a Nicole Kidman filmando "Invasores de corpos" em Georgetown e na segunda vez, vimos o Kiefer Sutherland filmando 24 horas em frente ao Lincoln Memorial...
Lendo suas impressões, me deu vontade de voltar!
Bjs!!!

Patiscrap disse...

Ai que delícia saber notícias sobre a sua viagem Lu!!!!! Nossa tudo de bom, né! Deve ter sido fantástica mesmo!!!! Não vejo a hora de nos encontrarmos no CJ, vc contar tudo pessoalmente e nos mostrar as novidades das compras!!!
Bjão!

Geisa do Carmo disse...

Oi Lu que fotos lindas.
Minha mãe conheceu tb, onde vc passeou.
Felicidades querida!!!!
Bjs
Ge
Tb estou entra no meu flickr, ta la a nova pagina. Ou no blog. Logo logo vou desativa-lo.
Bjs