Visite a Lojinha - Carimbos, Cuttlebug e muito mais!

16 de maio de 2008

Até a volta!



De malas prontas e guia nas mãos estou pronta para as férias!
Obrigada a todas as amigas pelas dicas! Beth, Carol, Marcia, Carla, Sandra, Alê, Érika, anotei tudinho!
Dia 01/06 estou de volta!
Deixo aqui a dica do 5º Desafio Artesanal lançado pela Leticia Seki no DSMemories e como inspiração a página que ela fez. Linda Lê! Obrigada pelo carinho!


Também quero contar que consegui preparar um jantar! Ficou ótimo! Quero até fazer outros e convidar os amigos para experimentarem minhas receitas. Quem sabe não sai um livro de receitas?

Beijos.

5 comentários:

Celly disse...

Lu querida, boa viagem ! Pena que não deu nem tempo de pedir para vc trazer uns cartões postais para euzinha, que faço coleção, kkkk !
Espero que se diverta muito !
beijos !!

Monica Colocci disse...

Oi Lu...espero que esteja curtindo a viagem. Sei que vai demorar para ver, mas tem presente para você lá no meu blog, hehehe
Beijos

Regiane Torres disse...

Oi Lu, tem um selinho pra vc lá no meu blog, passa lá quando der tá?
bjinhos e boa viagem ;0)

Fer Freitas disse...

Oie! boas ferias! e qdo voltar, tem selinho no meu blog pra vc!!

Leticia Seki disse...

oiieee !!
tem presentinho pra vc no meu blog ;)
bjks !