Visite a Lojinha - Carimbos, Cuttlebug e muito mais!

12 de abril de 2008

Nosso II Crop SJCampos

Hoje foi o nosso II Crop! Foi muito bom! Eu montei um projeto de página dupla, com o tema "Momentos Especiais".
Desta vez estávamos eu, Letícia (minha sócia!), Helô, Maurilisa, Aline, Angélica, Cláudia e Catarina. A Ana Carol não pôde vir, mas a Cláudia levou o kit pra ela.
Passamos uma tarde muito gostosa, com conversa, sorteios, risadas e um croc delicioso!
A sortuda que levou o carimbo da Senhoras da Arte foi a Cláudia! E ela disse que não tem sorte em sorteio!!!

Para quem não veio aqui está o projeto:


No final todas receberam coockies e um porta lápis como lembrança do encontro.
E acreditem, já combinamos um novo crop!

3 comentários:

Ana Patricia disse...

Lu, as páginas são lindas!
Parabéns!
os tons de marrom ficaram ótimos...
espero estar aí no próximo crop...
beijos

Patiscrap disse...

Ai que páginas lindíssimas Lu!!!!! Amei o projeto e todos os detalhes que vcs escolheram! Deve ter sido muito bom mesmo este Crop!!!! Quem sabe no próximo eu esteja aí com vcs!! Parabéns pelo encontro e por cuidarem com tanto carinho dos detalhes!!!
Bjao!!!

CellyOneill disse...

Eu simplesmente amei o projeto desse crop, penaaaa que não pude ir !
Para quando será o próximo ?Pelo jeito foi muito bom e amei os brindes !
Beijos !!