Visite a Lojinha - Carimbos, Cuttlebug e muito mais!

17 de abril de 2008

Mais um Creative Team!

Estou aqui para falar que o bichinho do scrap digital me mordeu mesmo! Fiz minha inscrição no concurso para o CT da Cris Oliveira e fui escolhida! Agora faço parte de dois CT's, da Celly e da Cris Oliveira.
E para estrear fiz uma página para o desafio de lançamento da revista de scrap digital DSMemories da Cris Oliveira, Dani Siqueira e Lu Pimentel. O desafio: criar uma página usando os passarinhos da Dani Siqueira. Esta é a minha:

Kits Sweet Cat e Once Upon a Time by Celly. Passarinho Dani Siqueira.

3 comentários:

Natália Almeida disse...

Eita, que tu tá com tudo hein, mulé!! Hehehehe, parabéns, você merece!
Beijos!

CellyOneill disse...

Lu, amei a página, olha que eu deixei passar essa !! O passarinho ficou perfeito ! Estou muito feliz por contar com vc junto comigo nessa empreitada ! Beijocas !!

Bianca Alonso disse...

Lu, que lindos os seus trabalhos digitais!! parabéns!!!!!!!! :)