Visite a Lojinha - Carimbos, Cuttlebug e muito mais!

11 de abril de 2008

II Crop SJCampos é amanhã!!!


Amanhã teremos o II Crop SJCampos! Tudo começou com uma idéia da Leticia e minha de nos reunirmos para fazer scrap e cresceu. No primeiro tivemos a presença da Dri Santos e fizemos um mini de acrílico.
Desta vez faremos um projeto de página dupla com papéis Bo Bunny, muitas flores, botões, carimbos e fitas. Bem a minha cara! Eu que montei o projeto!
Pra quem vem no crop aqui vai uma pontinha do projeto.
Para quem não vem desta vez, anime-se para o próximo!
Teremos ainda o sorteio de um brinde do Atelier Senhoras da Arte, um lugar muito gostoso, professoras super talentosas, aulas de pintura e costura e também fábrica de carimbos!

2 comentários:

Ana Patricia disse...

Lu, tenho certeza que vai ser um sucesso! Parabéns adiantado!
Depois eu quero ver as suas páginas lindas!
Beijos
Ana Patricia.

Simone Sena disse...

Lu
Lindo demais o projeto e o mimo...

Quero tentar ir no proximo...viu???
beijus