Visite a Lojinha - Carimbos, Cuttlebug e muito mais!

6 de abril de 2008

Comemoração do Centenário da Imigração Japonesa


Este cartão com tema japonês eu fiz para a minha tia dar para uma amiga. Como a festa era com o tema japonês, o cartão tabém fois escolhido com este tema.
Aproveito para homenagear o Centenário da Imigração Japonesa!
Usei papéis color plus azul marinho, Filipaper Eco Graffite Areia, papel japonês que ganhei do meu irmão (comprado na Liberdade), fita de cetim e ideograma que peguei na net.
O papel é tão lindo que não precisa fazer nada!

6 comentários:

Natália Almeida disse...

Lu, sabe que lembrei de você dia desses? Eu vi algumas pinturas japonesas, e fiquei totalmente apaixonada! Adorei a delicadeza, as cores...

Eunides disse...

Puxa vida...adoro as lojinhas da Liberdade e nunca vi papel assim nas minhas andanças...
Ficou lindo o cartão!!!
Beijão

Samantha disse...

Oi Luciana!!
Sempre passo por aki, mas hoje vou comentar..hehe
Lindo o cartão, e vc tem razão , o papel por si só já é lindo!!
Parabens!

:*******

Beth disse...

Puxa Luciana! Que lindo!!!!

Everton disse...

Olá Luciana, Parabéns pelo seu trabalho. Estarei casando em dezembro e gostaria de fazer os convites com o tema oriental. Por favor entre em contato.

Everton

ekarasinski@hotmail.com

CellyOneill disse...

Ai que lindoooo Lu !! Preciso mostrar para meu filho que amaaa tudo relacionado ao Japão !

Beijos !!