Visite a Lojinha - Carimbos, Cuttlebug e muito mais!

18 de março de 2008

Meus cupcakes!

Pra quem adivinhou que os cartões do post anterior eram para o meu aniversário vou enviar o kit! Obrigada amigas por todos os votos de felicidades, vocês são muito importantes pra mim!
E aqui está o cartão com o cupcake! Ficaram lindos e super gostosos!
Como saímos para comemorar na pizzaria e não levei bolo, minha mãe teve a idéia de levarmos cupcakes de lembrança para os convidados. E olha que ela nem é scrapper hein!
O dia foi ótimo e a noite uma delícia!

3 comentários:

Patiscrap disse...

Oi Lu!
Nossa, seus cartões ficaram lindos!!! E meus parabéns pra vc já deixei no site do SBB! Espero que tenha sido tudo de bom, assim com as suas férias!!!!
E o álbum do crop de SJC, já terminou o seu???? O meu consegui terminar esta semana, vou ver se posto as fotos no meu blog depois do feriado, pois antes disso não dá!!!
Bjs e um ótimo feriado pra vc!
Pati.

Natália Almeida disse...

Ai, adorei a idéia!
Mãe sempre tem idéias boas, né?? Aff...
beijos!

CellyOneill disse...

Ai que tudo , uma ótima idéia mesmo, mãe é mãe né ? :o)
Beijos !!