Visite a Lojinha - Carimbos, Cuttlebug e muito mais!

31 de março de 2008

Hobbyart




Sábado fui na Hobbyart em SP com uma turma de SJC muito animada! Entre elas, minha amiga de scrap Lê Seki, Rosangela e Adriana - super talentosas em pintura em madeira.
Nos divertimos muito desde o começo, na fila de entrada e em todos os momentos da feira!
Para quem faz pintura em madeira e decoupage a feira estava ótima! Muito material, papéis lindos, caixinhas de todos os formatos e muito baratas, idéias mil!
De scrap só estava lá a Scrappin Up! de Curitiba. Aproveitamos e compramos os kits para o crop de SJC! Meninas, preparem-se!!! O kit está lindo! Surpresa!!!

Aproveito este post para mostrar o selinho que ganhei de duas amigas queridas: Monica e .

Eu indico para receber o selo e que merecem uma visita:

- Leticia Seki - scrap, madeira, e mais umas coisinhas!
- Pati - scrap lindo!
- Beth - patchwork

5 comentários:

Leticia Seki disse...

oieeee !
mais um pra coleção !!!
está sendo selada nesse momento :D
dá uma passadinha no meu blog :D
bjks !!!

Leticia Seki disse...

oieeee !
mais um pra sua coleção :D
está sendo selada nesse momento :D
dá uma passadinha no meu blog :D
bjks !!!

Patiscrap disse...

Oi Lu!
Obrigada pelo selinho, viu! Adorei receber e já vou colocar no meu blog!!! É muito gostoso ir conhecendo as pessoas e nos identificando com cada uma por um motivo especial! Adoro te visitar aqui para ver as suas páginas, saber as novidades e as artes que vc anda fazendo!!
E a feira deve ter sido realmente muito boa, né! Isso sem falar no material de scrap que vcs compraram para o crop... ai meu Deus, fico só imaginando!!!!
Bjs e obrigada!!!!

Queli Olivieri Rueda disse...

Nossa faz tempo que eu não paso por aqui e tá recheado d coisas lindas, adorei a pág digital ( ficou linda) e o que são aquelas latas de pascoa...vc é muito telentosa!!
Bjs

CellyOneill disse...

Lu, vi a Leticia comentando sobre a feira , que legal hein ?
Hum, esse crop vai ser tudo de bom !
Beijos !!