Visite a Lojinha - Carimbos, Cuttlebug e muito mais!

12 de março de 2008

Eu adoro furadores!


Podem falar o que quiser, mas eu adoro furadores! Desde que comecei a fazer cartões compro furadores e sempre que posso compro mais um!
É verdade que tem uns formatos um tanto quanto "inúteis", mas os básicos eu adoro!!!
Quando precisamos de um ou vários cartões e não temos muito tempo, os furadores nos salvam! Os formatos de flores, borboleta, círculos, coração são ótimos e você não se arrepende de comprá-los. Dá pra criar muita coisa com eles.
Estes cartões eu fiz hoje pela manhã para usar amanhã. Porque amanhã??? Quem sabe??? Valendo um kit (flor de crochê , botão e fita)!!!

9 comentários:

Rosangela Lima disse...

Hoje estou aqui para te desejar FELIZ ANIVERSÁRIO.

Que Deus ilumine sua caminhada e te dê muita paz, saúde e amor.

Lu, você é uma pessoa muito ESPECIAL, obrigada por estar em minha vida, voce é uma pessoa iluminada.

bjs e vc está fazendo falta, volta logo das férias.

Helô Datti disse...

É seu niver!!!! Parabens!!! Muita saude, paz, sucesso, prosperidade p/ vc!!! bjus

Karine Flores disse...

Amigaaaaaaaaaaa.
Parabéns!!!!
Que o seu dia seja bem especial assim como és tu.
Um beijo enorme.
Te adoro viu?

Leticia Seki disse...

ahhhh miguxa luuu !!! assim não vale né !
todas nós sabemos que foi seu niver !!!! e aqui estou parabenizando atrasado só pra ganhar o kit viu !! rs..brincadeirinha..é mai uma oportunidade de te dar mil felicidades !!!! e mil bjks tbm !!

Leticia Seki disse...

ahhhhh..e a propósito, os cartões ficaram linnndoooosss !!! ainda bem q vc se arrependeu..hihih..ficou mais lindo ainda q o outro..rs..

Lila Moura disse...

Lindos seus cartõezinhos!
Muito delicados...
bjs
Lila

CellyOneill disse...

Felicidades mil hoje e sempre !!
Beijos !

CellyOneill disse...

Lindos os cartões, imagino que sejam para seu aniversário , hehe !
Também adoro furadores, embora ainda só tenha um, kkkk !
Beijos !

Sonia Facion disse...

É Luciana, descobri o seu blog hj.
Pena, não pude participar. Vou xeretar sempre, quem sabe na próxima.
Bjs e parabéns atrasado.

Sonia Facion