Visite a Lojinha - Carimbos, Cuttlebug e muito mais!

22 de março de 2008

Brotas


Ai, minhas férias estão terminando... mas foram ótimas!!! Descansei, fiz scrap, fiquei em casa, dormi bastante, saí com a minha mãe, foi meu aniversário, viajei. Nossa!!! Quanta coisa!
Adorei fazer aniversário nas férias! Muito bom!
A viagem pra Brotas foi maravilhosa! Pensei que eu não gostasse mais de aventuras, mas eu continuo amando!
Fizemos arborismo, tirolesa, rapel, caminhada, raftin, ufa! Cansei! rs!! Fizemos os passeios pelas agências EcoAção e H2Omem.
Sem falar na comida... gente, em Brotas a gente faz muito exercício mas também come-se muito bem! Começando pelo café da manhã do hotel, restaurantes, lanches, sorvetes, tudo uma delícia.
Aqui uma pagininha digital do meu passeio.

Um comentário:

Beth disse...

Oi Luciana!
Estou meio atrasada, mas quero te desejar toda felicidade do mundo!!!
Beijos,