Visite a Lojinha - Carimbos, Cuttlebug e muito mais!

11 de fevereiro de 2008

Quer saber quem ganhou o sorteio??


Desculpem a demora, mas só fiz o sorteio hoje, e ainda não tem nem foto... Mas tá valendo!
Estou super feliz, pois estamos organizando um crop em SJCampos e está tudo dando certo! E pra abrir os crops com chave de ouro, o projeto foi elaborado pela Dri Santos e as organizadoras somos eu e minha amiga Leticia Seki. Estamos com mil idéias! Todas irão adorar!
Mas voltando ao sorteio... a sorteada foi a Marcela!!! Má, depois mande um e-mail pra mim com o seu endereço tá!
Obrigada a todas que participaram deixando sua msg no meu blog!
Aqui está o convite que a Lê fez.

2 comentários:

Marcela disse...

Luuu !! nem acredito !! Passei aqui por acaso e coloquei um recadinho aqui pedindo pra participar e ganho! Muito obrigada por ceder este sorteio !!!
já vou te mandar um e-mail !
Bjao

CellyOneill disse...

Que legal Lu, esse crop com certeza será um sucesso, espero que tenha muito pois um dia quero participar !
Muito sucesso !
Bjs !