Visite a Lojinha - Carimbos, Cuttlebug e muito mais!

26 de fevereiro de 2008

Me arriscando em outras artes!

Há alguns dias minha mãe está bordados lindos. Eu, como sou muito curiosa por artesanato, resolvi arriscar.
Você conhece o ponto xadrez? É um bordado feito em tecido xadrez e bordamos os quadradinhos, formando desenhos. É muito parecido com o ponto cruz e uma delícia de fazer!
Aqui está um pedacinho do meu trabalho. Quando estiver pronto eu mostro!

Ontem começou na Band uma minissérie japonesa "Haru e Natsu". Conta a história de duas irmãs separadas quando crianças porque a família veio para o Brasil trabalhar nas lavouras de café e uma delas ficou no Japão porque estava doente. Passaram-se 70 anos para o primeiro encontro. A história é linda e vale a pena assistir. Haru e Natsu são os nomes das irmãs, Haru quer dizer primavera e Natsu verão em japonês (minha mãe que me contou!).


E para as meninas do Crop, até sábado!

3 comentários:

Cris Lopes disse...

Que legal, vc se aventurar em outras artes! É sempre bom começar algo novo, não?
Bjs

Kátia Cepeda Rodrigues disse...

Adorei o seu novo artesanato, dá um supr efeito, parabéns!

CellyOneill disse...

Que lindo, eu não conhecia esse ponto xadrez ! Estou curiosa para ver o projeto pronto !
Bjs !