Visite a Lojinha - Carimbos, Cuttlebug e muito mais!

29 de janeiro de 2008

Retrospectiva 2007


O Time de Design 2007 do ScrapbookBrasil está se despedindo! Vou sentir saudades da nossa turma, os desafios, conversas, amizades. Fou um ano muito bom!
E como despedida a Adriana Jordão propôs fazermos uma página com o tema "Retrospectiva 2007".
A Virgínia da Oficina do Papel gentilmente cedeu o kit! Papéis lindos e chipboards! Obrigada Virgínia!
Eu usei fotos de momentos inesquecíveis de 2007: casamento do meu irmão, viagem para Fernando de Noronha e reveillon.
Para completar a página muitos materiais que adoro! Fitas, sianinhas, metais, carimbo, distress, carimbo, fita banana, lixa, flor de crochê...
Os chipboards eu encapei com o papel marrom, lixei as bordas e carimbei com carimbo manuscrito da Projeto Artes e carimbeira branca.
Agora vamos esperar para conhecer o Time de 2008! Algum palpite???

3 comentários:

Natália Corrêa de Almeida disse...

Ai, essa página ficou linda, Lu!
Adorei o chip, as fotos, tudo!
Bjs

Cris Lopes disse...

Oi Lu
Estou passando aqui só para dizer um adeus pelo nosso time de design! Acho que ainda teremos contato, pelo menos, por correio através do CJ. Mas espero que o nosso contato vá muito além.
Bjs

CellyOneill disse...

Fantástica essa página Lu, um dia quero fazer uma igual, vc dá autorização para liftar ?
Gostei muito dos detalhes e do trabalho com os chipboards, show de página !
Parabéns !
beijos !