Visite a Lojinha - Carimbos, Cuttlebug e muito mais!

24 de janeiro de 2008

Pay it Forward

Passeando pelos blogs à procura de novidades e patchwork, cheguei no Blog Gatos e Panos da Beth onde encontrei uma nova amiga que já me deu muitas dicas!.
Um dia resolvi participar do
Pay it forward.
Ele funciona assim:
Eu enviarei um presente surpresa, nos próximos seis meses, às três primeiras pessoas que deixarem um comentário neste post.
Estas três pessoas terão depois de fazer o mesmo no seu blog.
Ainda não sei o que vou mandar...

4 comentários:

Karine Flores disse...

Hummmmmmmm.
Legal.
Estão sou a primeira.
beijos

Karen Christianne disse...

E eu a segunda... adorei a brincadeira...
bjos

CellyOneill disse...

Oi Luciana !
Essa é a primeira vez que visito seu blog ! Cheguei aqui através do blog da Carimboteca da Mônica.
Sou iniciante no scrapbook tradicional, eu já faço há algum tempo o scrapbook digital e agora estou colhendo informações para mergulhar no mundo dos papeis, tesouras e demais materiais do scrap !
Parabéns pelo blog e pelos lindos projetos !
Amei essa campanha do Pay it Foward e vou adorar participar !
Beijos !!

LilianPacheco disse...

Lu achei esta brincadeira bem legal !
bjs
lilian