Visite a Lojinha - Carimbos, Cuttlebug e muito mais!

30 de janeiro de 2008

1 ano do Blog! Sorteio e Livro

Hoje faz um ano que eu criei o blog! Não postei tanta coisa quanto eu queria mas já foi um começo.
Para comemorar, vou sortear um presente surpresa entre as pessoas que deixarem uma mensagem neste post. O prazo para postarem será até 06 de fevereiro, vou deixar todo o Carnaval para vocês participarem!

Também vou indicar um livro: A última grande lição, uma leitura fácil e agradável que nos faz pensar em nossas atitudes e em momentos que deixamos passar sem dar o devido valor.

21 comentários:

Cacau Waller disse...

Eba!!! Adoro premio, eu quero participar!!!
Amiga, vim aqui dizer que amei estar ao seu lado no Time de 2007 que pra mim foi um dos melhores até hoje. Vou sentir muitas saudades, mas espero estarmos sempre juntas.
Seu link está lá no meu blog, porém estou mudando de "amigas de Time" para "Amigas Scrappers".....
Já estou com saudades....
Ahhh, postei la no blog sua pagina para o desafio. Ficou linda, muito obrigada.
Bjs e prometo vir sempre aqui ver seus trabalhos lindos.

Natália Corrêa de Almeida disse...

Ebaaa! Bolo!!
Feliz Aniversário para o *Idéias ao Vento*!! Que ele tenha uma vida longa e cheia de surpresas!! Rsrs
Caramba, isso me lembra que eu preciso saber a idade do meu blog... rsrs
Beiju!!

Catia Vansan disse...

OBA!!!
Sempre visito seu site e amo td o que encontro aqui.

Sou iniciante em scrap e seus trabalhos me servem de inspiração.

Já li esse livro, é MARAVILHOSO, mão é mesmo?!

Bjs

Maria Lucia disse...

Oba, sorteio! Adoro!!! Visito sempre seu blog e também adoro! Parabéns por esse 1º ano! E que venham muitos por aí!
Beijos

Regiane Torres disse...

OBA, eu quero !!!!!!!!!!!!!!!

PArabens pelo primeiro ano do blog Lu !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Karen Christianne disse...

ai...mas vc tá muito chique Lu....
adoro prêmio tbm...
rsss...
Super parabéns para seu blog e para os seus lindos trabalhos...
Adoro visitá-la...
bjos

Monica Colocci disse...

oi Lu, parabéns pelo 1 ano de blog. Sempre que tenho tempo passo por aqui. Te adoro viu!
Beijos

Leticia Seki disse...

oiii miga !!!
q saudades !!!
te mandei um mail sobre um crop q estamos querendo agitar em sjc e precisarei de sua ajudinha tah ?
quanto ao livro eu tbm achei maravilhoso ! foi um dos melhores presentes q ganhei do meu marido !
mil bjks !

Leticia Seki disse...

ahh ! e parabens pelo seu blog !ele eh lindo d+ !
dah uma passadinha no meu depois se puder :D

CellyOneill disse...

Que legal Lu, um ano de blog ! É tão gostosa essa experiência de poder compartilhar com outras pessoas nossos assuntos preferidos, eu amei ter conhecido seu blog e poder sempre vir aqui te visitar !
Parabéns pelo niver do seu bloguinho !
Obaaa, tomara que eu dê sorte, risos !
Não li esse livro ainda, mas um assim bem que estou precisando...as vezes sinto-me perdida na correria do dia a dia e deixo de aproveitar vários momentos...tenho consciência disso porém a questão é : como mudar esse quadro ? :o)
Beijos !!

Karine Flores disse...

Oi Lu.
Sabe que amo seu blog e desejo vida longa para ele.
Um beijo grande.

Jaque disse...

Blog + scrap + sorteio? Tô dentro! Conheci teu blog agora e já fiquei fã!

Geisa do Carmo disse...

Obaaaaaa!!!!
Que blogueira mais simpática.
Dando prêmios!
Adoro suas visitas, muito obrigada amiga.
Parabéns e suce$$o sempre .
Bjs
Ge

Beth disse...

Parabéns, Luciana!
Seu blog está cada vez mais lindo!!! Continue assim,
beijos!

Chris disse...

Oiii..ADORO seu blog, sempre que entro passo por aqui! e Parabéns...pelo seu 1 ano de blog, ainda estou ensaiando fazer o meu!!! Opa..quero participar do sorteio! Tomara que eu ganhe!!! rsrsrs. Admiro muito você e TOOOOOODOS os seus trabalhos!
Beijussssss! e boa sorte para as participantes!!!e pra mim tb!!!! " tô cruzando os dedos!!

Cris Lopes disse...

Se vc sortear esse bolo maravilhoso que est´pa na foto, será demais de bom da conta!!! rsrsrs

Andrea disse...

Vim retribuir a vista e conhecer seu cantinho. Fiquei encantada.
Ah eu queria tanto que o dia tivesse mais horas...tanta coisa linda para aprender e fazer...

beijocas e muitas felicidades para você.

Marcela Radünz disse...

Oi Lu ! quero participar ! Sempre você passa lá no blog e eu quase nunca venho aqui !! Prometo que vou sempre estar de olho e parabéns pro IDÉIAS AO VENTO !!
bjs

LilianPacheco disse...

Oi Lu
será que ainda dá tempo de participar? Ainda estamos na madruga rs rs
parabéns pelo blog !
bjs
Lilian

Maria Fernanda Freitas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maria Fernanda Freitas disse...

parabéns pelo bloguinho Lu!! no dia do meu aniversario tb!! bem, se ainda puder participar, poe meu nome na listinha..hehe...bjao!