Visite a Lojinha - Carimbos, Cuttlebug e muito mais!

24 de dezembro de 2007

Feliz Natal!


Deixo aqui o meu desejo de um Natal iluminado com as bençãos de Deus a todos os visitantes do meu blog!
E aí vai a última dica para o Natal. Todo final de ano é a mesma correira, presentes, amigo secreto, confraternizações, festas familiares e quando vemos... esquecemos dos cartões dos presentes!! Usando o mesmo pap que ensinei no blog da Carimboteca fiz tags para enfeitar os presentes.
Feliz Natal!

23 de dezembro de 2007

Desafio de dezembro - Time de Design SBB

Para o mês de dezembro a Carol Falceta propôs que fizéssemos páginas de Natal, mas cada pessoa tinha um número x de material para usar. Eu poderia usar 01 papel liso e 02 decorados. Usei uma linha coordenada com um papel de listras e o outro com vários blocos de desenhos que recortei para compor o LO.
As fotos são da decoração de natal da minha casa este ano. Não montei o pinheirinho, usei apenas vasinhos de bico de papagaio para criar o clima natalino.
Este é um dos últimos trabalhos do TD 2007. O concurso para o Time de 2008 já está acontecendo!

18 de dezembro de 2007

Enfeites e presentes





Há alguns dias eu fui no Ceasa a procura do meu pinheirinho de Natal e voltei com uma caixa de vasinhos de bico de papagaio.
Minha idéia era decorar a escada de casa com um vasinho em cada degrau. Para isso faltavam cachepôs. Então fui até a Casa da Madeira e comprei caixinhas que depois de encapadas com papel de scrap viraram lindos cachepôs!
Aproveitando a idéia, fiz um para a minha amiga que adora bico de papagaio!

14 de dezembro de 2007

Mais uma guirlanda

Esta guirlanda eu fiz para o evento de Natal que aconteceu no SBB. Foram muitos desafios, bingo, gincanas e pap's.

10 de dezembro de 2007

Esperando Papai Noel



O Natal está chegando! Minha casa já está bem enfeitadinha! Tem enfeites por todos os lados!
Estes são os pingentes que fiz para colocar nas maçanetas das portas.
A guirlanda eu vi na internet e copiei o modelo e o floquinho de neve a Melissa que me ensinou.

6 de dezembro de 2007

Meu PAP na Carimboteca!!!

Gente, tô super feliz! Meu pap de cartão de Natal está no blog da Carimboteca!
Eu adoro a Monica e o Omar (e a Aisha tb, apesar de não conhecê-la pessoalmente AINDA!) e foi com muito prazer que fiz o pap para a Carimboteca.
Os carimbos deles são lindos, são desenhados pelo Omar e são de ótima qualidade. Eu adoro carimbos e sempre uso os da Carimboteca nos meus trabalhos. Além dos carimbos eles tem tb papéis e chipboards.
Bom, então aqui fica a dica: visitem o site da Carimboteca, o blog da Carimboteca e usem e abusem dos carimbos nos seus trabalhos!

5 de dezembro de 2007

Mais cartões!


Os comentários das pessoas no meu blog sempre me incentivam a criar novos trabalhos e postá-los aqui. Pensando em apresentar mais idéias para o Natal, estes são os cartões que fiz ano passado.
Usei a técnica de emboss seco (stencil e boleador pela parte de trás do cartão) e depois lixei a parte da frente.
Eu adoro o efeito do emboss seco e achei que ficou muito bom com os azevinhos de Natal. Para dar uma carinha de velho e gasto também rasguei o papel decorado e passei distress nas bordas e lixei as bordas do quadrinho onde vai a mensagem de Feliz Natal.

4 de dezembro de 2007

Punch Art

Quando começei a fazer cartões e scrap uma das primeiras ferramentas que adquiri foram os furadores.
Esta arte de usar furadores chama-se punch art.
Mas é preciso cuidado na hora da compra e pensar se realmente usaremos aquele furador tanto como pensamos. Bom, eu sou suspeita, pois adoro furadores e eles são muito práticos para a confecção de cartões.
Aqui estão 2 modelos de cartões nos quais usei 3 tipos de furadores: hibisco, folha e pinheiro de natal.
No cartão de guirlanda fiz um círculo com 5 hibiscos colados no papel que usei de base e entre eles 5 folhas coladas um pouco para fora do desenho do círculo. Nos espaços onde colei as folhas colei mais 5 hibiscos, mas desta fez com fita banana para dar efeito 3D. Fiz o miolo das flores com caneta dourada.
Já no cartão de árvore de natal usei 10 pinheirinhos colados com fita banana também. Antes de colar o papel base no cartão passei linha dourada com a ajuda de uma agulha. O acabamento da linha fica escondido quando colamos a base no cartão.
E assim a produção de Natal vai aumentando!

2 de dezembro de 2007

Mais um cartão de Natal


O final de semana foi ótimo, descansei, fui até Sto Antonio do Pinhal, encontrei amigos queridos e fiz mais alguns cartões de Natal!
Usei carimbo da Carimboteca, botão, linha dourada e papel decorado.