Visite a Lojinha - Carimbos, Cuttlebug e muito mais!

30 de maio de 2007

Dia dos Namorados

Eu casei no dia 11 junho de junho, véspera do dia dos namorados! Na época nem reparamos nisso! Assim, junho é um mês especial pra mim!
Pensando no amor, nos namorados e no dia 12 aqui vai um cartão que eu fiz para o M&T de inauguração da loja Vila do Papel em SJCampos no ano passado.
Ele é bem simples e ótimo para acompanhar aquele presente especial!
Corte um quadrado de papel liso e a metade da medida de papel decorado. Rasgue as laterais do decorado no sentido do comprimento e passe a carimbeira na parte que você rasgou.
Amarre uma fita no papel liso e cole o decorado por cima. Faça um coração com um furador, passe carimbeira em volta do coração e cole-o sobre o papel liso com fita banana para dar efeito 3D.
Carimbe "I love You" no papel decorado. Cole tudo sobre o papel que será a base do cartão. Pronto!

27 de maio de 2007

Mosaico

Um mosaico é formado por vários quadradinhos que formam um desenho. No scrap nós utilizamos esta técnica também. Podemos cortar uma fotografia em várias partes e depois colar uma próxima a outra, podemos cortar vários quadrados de papéis diferentes e criar um novo papel, são várias as formas de utilizarmos esta técnica.
Neste mini-álbum eu recortei vários papéis para decorar a capa e em cada um deles fiz algo diferente (coloquei renda, flor, sianinha, carimbo, chipboard).
O vasinho com flores foi feito pela Ana Paula.
Fica mais esta dica!

16 de maio de 2007

Wedding Planner

Este caderno eu fiz para um casal muito especial anotar cada detalhe dos preparativos para o grande dia! Até a data do casamento eu apareço com mais novidades!
Desejo toda a felicidade para vocês!

15 de maio de 2007

Emboss ou Relevo Seco



Uma das técnicas que eu mais gosto e utilizo é o emboss ou relevo seco. Como o nome diz, fica um desenho em alto relevo. É muito simples de fazer e o efeito é bem delicado e bonito.
Para fazer o relevo seco você precisa de uma placa sinalizadora com o desenho que você quer fazer (esta placa pode ser de metal ou stencil), um boleador e uma caixa de luz. Você pode fazer o relevo contornando o desenho pelo lado de trás do papel ou pela frente, conforme o efeito desejado.
Neste cartão, eu cotornei os números pelo lado de trás do papel. Lixar o desenho também dá um efeito bem legal.

11 de maio de 2007

Feliz Dia das Mães!

Bom, como eu não estarei por aqui no domingo, vou deixar um super Feliz Dia das Mães para todas as mamães que eu conheço! Vcs merecem todo o amor do mundo!
E pra minha super mãe, quero dizer que eu te amo muito!!!
Este é o envelope box que fiz no e-lesson do Scrapbookbrasil.

Outras artistas


Eu adoro todo o tipo de artesanato. Hoje vou mostrar alguns trabalhos que tenho em casa. O saquinho para lixo feito de patchwork é de uma amiga da minha mãe que expôs no Bazar do Lions semana passada (fiquei encantada com o trabalho dela!), as galinhas que enfeitam am minha cozinha são arte da Tereza, amiga da minha Tia Darcy e essa bolsa linda eu comprei da Rê Batochio (com direito a coruja e tudo - que eu adoro!).





7 de maio de 2007

Presente para o Dia das Mães



Este mini-álbum é super charmoso, delicado e surpreendente! Todos que recebem adoram!
É um dos cursos que eu dou - mini-álbum origami.
Este eu fiz para a minha mãe. É um ótimo presente para o Dia das Mães. Você pode colocar 4 fotos.