Visite a Lojinha - Carimbos, Cuttlebug e muito mais!

4 de dezembro de 2007

Punch Art

Quando começei a fazer cartões e scrap uma das primeiras ferramentas que adquiri foram os furadores.
Esta arte de usar furadores chama-se punch art.
Mas é preciso cuidado na hora da compra e pensar se realmente usaremos aquele furador tanto como pensamos. Bom, eu sou suspeita, pois adoro furadores e eles são muito práticos para a confecção de cartões.
Aqui estão 2 modelos de cartões nos quais usei 3 tipos de furadores: hibisco, folha e pinheiro de natal.
No cartão de guirlanda fiz um círculo com 5 hibiscos colados no papel que usei de base e entre eles 5 folhas coladas um pouco para fora do desenho do círculo. Nos espaços onde colei as folhas colei mais 5 hibiscos, mas desta fez com fita banana para dar efeito 3D. Fiz o miolo das flores com caneta dourada.
Já no cartão de árvore de natal usei 10 pinheirinhos colados com fita banana também. Antes de colar o papel base no cartão passei linha dourada com a ajuda de uma agulha. O acabamento da linha fica escondido quando colamos a base no cartão.
E assim a produção de Natal vai aumentando!

2 comentários:

Isabelle Bandeira disse...

Lu, estou adorando a produção. Todo dia agora eu passo pra ver as novidades.
Engraçado isso, cada pessoa com seu estilo, pq quase não uso furadores. Mas adorei os seus cartões. Talvez seja hora de arriscar.
Bjs

Anônimo disse...

olá meu nome é Querem sou de apucarana no pr, adorei seu site, sou professora de educação infantil, adorei seu cartão, eu gostaria de saber se vc pode me ajudar, e me recomendar algum site que venda estes tipos de furadores, porque aqui em apucarana não temos muitos recursos para este tipo de artesanato, que eu acho lindo por sinal. muito obrigado pela atenção e parabens.
Email:queremdasilva@yahoo.com.br