Visite a Lojinha - Carimbos, Cuttlebug e muito mais!

6 de dezembro de 2007

Meu PAP na Carimboteca!!!

Gente, tô super feliz! Meu pap de cartão de Natal está no blog da Carimboteca!
Eu adoro a Monica e o Omar (e a Aisha tb, apesar de não conhecê-la pessoalmente AINDA!) e foi com muito prazer que fiz o pap para a Carimboteca.
Os carimbos deles são lindos, são desenhados pelo Omar e são de ótima qualidade. Eu adoro carimbos e sempre uso os da Carimboteca nos meus trabalhos. Além dos carimbos eles tem tb papéis e chipboards.
Bom, então aqui fica a dica: visitem o site da Carimboteca, o blog da Carimboteca e usem e abusem dos carimbos nos seus trabalhos!

2 comentários:

Andrea disse...

Oi Luciana, obrigada pela sua visita ao meu blog, seu espaço é muito lindo! Gosto muito dos papéis mas nunca aventurei-me nesta área, um beijo para ti.

Isabelle Bandeira disse...

Reconhecimento mais do q merecido ao seu trabalho. Vc é super caprichosa e tudo o q faz fica muito lindo. Parabéns! E vou passar lá pra ver o PAP. Bjs e bom final de semana.