Visite a Lojinha - Carimbos, Cuttlebug e muito mais!

5 de dezembro de 2007

Mais cartões!


Os comentários das pessoas no meu blog sempre me incentivam a criar novos trabalhos e postá-los aqui. Pensando em apresentar mais idéias para o Natal, estes são os cartões que fiz ano passado.
Usei a técnica de emboss seco (stencil e boleador pela parte de trás do cartão) e depois lixei a parte da frente.
Eu adoro o efeito do emboss seco e achei que ficou muito bom com os azevinhos de Natal. Para dar uma carinha de velho e gasto também rasguei o papel decorado e passei distress nas bordas e lixei as bordas do quadrinho onde vai a mensagem de Feliz Natal.

2 comentários:

Eunides disse...

Seu blog está super natalino!
E vc de parabéns pelos belos trabalhos...
Vi seu PAP no blog da carimboteca e adorei!
Beijão

Simone Sena disse...

Seus trabalhos sao lindos...e eu tb sou fa da MOnica e do Omar...
Esta rolando sorteio no meu blog...
Vou te linkar!
Bjus
Sica