Visite a Lojinha - Carimbos, Cuttlebug e muito mais!

18 de dezembro de 2007

Enfeites e presentes





Há alguns dias eu fui no Ceasa a procura do meu pinheirinho de Natal e voltei com uma caixa de vasinhos de bico de papagaio.
Minha idéia era decorar a escada de casa com um vasinho em cada degrau. Para isso faltavam cachepôs. Então fui até a Casa da Madeira e comprei caixinhas que depois de encapadas com papel de scrap viraram lindos cachepôs!
Aproveitando a idéia, fiz um para a minha amiga que adora bico de papagaio!

4 comentários:

karineflores disse...

Que charmosos!!!!
Amei

Goiuri disse...

Me encantan!! Te ha quedado genial!!

Isabelle Bandeira disse...

Aff, Lu, acho q sua casa parece casa de boneca, deve ser a coisa mais linda do mundo...
Bom, mas passei só pra deixar um recadinho:
"Que o espírito natalino traga momentos de paz e reflexão, anunciando um Ano Novo de muita saúde, prosperidade e realizações. E se a idéia do scrapbooking é resgatar nossas melhores recordações, então vamos fazer de 2008 um ano memorável".
Bjs

Lila Moura disse...

Que lindo!!! Amei! bjs