Visite a Lojinha - Carimbos, Cuttlebug e muito mais!

4 de novembro de 2007

Que saudades de fazer scrap!

CJ da Carol - Home Sweet Home

CJ da Bella - All about me

Faz mais de 15 dias que não faço nada de scrap! Esta semana recebi 3 CJ's do Time de Design do SBB e resolvi fazer neste domingo! Escolhi as fotos, revelei e fiz as páginas!
Aqui estão o da Carol (Home Sweet Home) e da Bella (all about me). Só falta terminar alguns detalhes das páginas para a Cindia (Viagens - eu recomendo). Adivinha qual o lugar que escolhi???
A primeira página do Cj da Carol eu liftei da revista 101 Quick & Easy. Logo que vi a página eu adorei! Para prender os cartões com os nomes de cada cômodo da casa usei brads que imitam botões lindos!! Ganhei da minha amiga Alethéia! Papel Pedaço do Papel e letras de EVA adesivas que comprei na Vale do Papel. Eu não coloquei fotos dos cômodos do meu apartamento, mas de detalhes de cada um deles (o móbile de galinhas da cozinha, ursinho que guarda sais de banho no banheiro, door hanger (presente da Erica Lima) que fica na porta do meu quarto de scrap e meus porta jóias do criado mudo).
E na página da Bella eu costurei com linha vermelho ao redor da foto. O papel é da Nectar e o carimbo MM com distress.A flor de crochê já está virando uma marca registrada nas minhas páginas! Obra da minha mãe!
E por falar nas flores de crochê, eu passei este feriado na casa dos meus pais matando a saudade do colo do pai, da comida da mãe e aproveitei para aprender a fazer as flores! Adorei! Fiz várias! Só não são tão lindas como as da mamy!!

2 comentários:

Karen Christianne disse...

tbm quero aprender a fazer as florzinhas de croche...
Que bom que voltou... e que aproveitou!
bjinhos

Cris Lopes disse...

Suas páginas ficaram lindas, Lu!!!
Bjs