Visite a Lojinha - Carimbos, Cuttlebug e muito mais!

7 de novembro de 2007

Primeiras páginas da viagem


Estas são as primeiras páginas que faço com fotos da viagem de férias! São para o CJ da Cindia, com o tema "Eu recomendo". O título eu escrevi na foto antes de mandar revelar.
A nossa última viagem sempre é a melhor né! Então, resolvi fazer uma página com lindas fotos e dicas sobre Fernando de Noronha.
Usei a nova linha de papéis da Oficina do Papel, da querida Virgínia. Eu amei esses papéis, são lindos, as cores que eu adoro e combinam com tudo!!
Usei esta linha também para o álbum de casamento do Celo.
Nas páginas para a Cíndia usei adesivo cristal da TEC que também acho lindos e adoro, sianinha cor cru (que comprei no meu último dia de férias que aproveitei e fui na 25 de Março), flor de crochê e botões redondos e em formato de flores (ganhei da minha mãe).
Em volta dos botões fiz bolinhas com caneta marrom. Achei que deu um charme um pouquinho free no trabalho!
Um parênteses para a sianinha: ela fica linda nos trabalhos e é super fácil de usar, pois você pode grampear, prender com brad, costurar e até colar, já que ela é de algodão e não fica com a marca da cola como as fitas de cetim.

3 comentários:

Karen Christianne disse...

Maravilhoso Lu... as fotos estão demais... Que lugar heim!!!aff...
E as páginas dos Cjs tbm estão lindas... adorei todas...
bjos

Geisa do Carmo disse...

Oi Lú tudo bem?
Aapostila esta R$ 18,00 mais + frete R$ 4,70 ( carta registrada, 4 dias úteis)
Qualquer coisa é só me enviar um e-mail que te nmando os dados bancários.
Vem com molde pronto e o risco do agulheiro que vc preferir.
Bjs e obrigada

Isabelle Bandeira disse...

Adorei tudo: os papéis lindos da OP, florzinha de crochê, botõezinhos lindos, pontinhos com a caneta marron q deram um charme, mas o melhor de tudo são essas fotos... o que é isso???? Vai ter q contar o segredo... Parabéns!!!
Isabelle Bandeira