Visite a Lojinha - Carimbos, Cuttlebug e muito mais!

11 de novembro de 2007

O Natal está chegando!

Em novembro já começamos a pensar nos enfeites da casa, presentes, cartões de Natal... Nas lojas tudo é vermelho, verde, dourado, prateado. Muitos enfeites, papai noel para todos os gostos, árvores que vão até o teto. Tudo lindo!
Ainda não decidi sobre os cartões de natal, estou atrasada!
Mas este ano eu resolvi tentar fazer algo diferente. Sempre adorei patchwork e costura, então comprei uns tecidinhos de natal, revistas, pesquisei na net, visitei lojas, consultei amigas e aqui está o meu primeiro "presente-enfeite" de natal! Estou pensando em fazer para dar para as amigas. Pode ser apenas um efeite ou um sachê (se colocar alguma essência).
É super simples de fazer e eu adorei!

4 comentários:

Beth disse...

Olá Luciana!
Ficou lindo!!!!Você nem precisou de aulas, viu?
Adorei!

Goiuri disse...

Muy bonito!!

Bianca Alonso disse...

Lu, que enfeite lindo!!!!
Ficou demais!! :)
E os layouts com fotos da sua viagem tb estão lindos.
Agora voltei e vou conseguir postar layouts novos, finalmente hehehee.

bjssssss

Beti Copetti disse...

Ficou uma beleza!!! Gosto muito de fazer corações pequenos, e uso como pincushion, sachê, pendentes ou móbiles, nas portas de armários, e, no Natal, como enfeites pra árvore. São fáceis de fazer e dá um ótimo enfeite!!!