Visite a Lojinha - Carimbos, Cuttlebug e muito mais!

18 de novembro de 2007

Mais uma idéia de Natal

Procurando dicas sobre patchwork e outras costurinhas, cheguei no Blog da Beth, onde encontrei uma pessoas super talentosa e amável. Assim como eu coleciono papéis de scrap, ela coleciona tecidos de patchwork! rs! Ela fez uma árvore de natal de fuxicos que ficou uma graça! Eu me inspirei na dela para fazer um bandô de natal para colocar na minha porta.
Fiz 16 fuxicos (com a ajuda da minha mãe!) com o mesmo tecido e coloquei uma conta dourada no meio da cada um deles, juntei todos formando um pinheirinho e apliquei na juta. Ao redor passei fita vermelha e na parte superior coloquei um palito e uma fita amarrada. Este foi o resultado do feriado!
Estou gostando dessa história de panos e linhas!

3 comentários:

Beth disse...

Oi Luciana! Ficou lindo!!!Vc é que é talentosa pois partiu de uma idéia e criou algo diferente e bonito. Parabéns!!!

Maria Fernanda Freitas disse...

Oi lU! tb gosto dessas coisas de panos...o duro é ter tempo pra scrap, e tudo mais!! te linkei no meu blog, ok? bjos, Fer Freitas

Karen Christianne disse...

Affffffffffffff Lu... que tudoooooooo.....