Visite a Lojinha - Carimbos, Cuttlebug e muito mais!

15 de outubro de 2007

Mais um lift!


Aproveitei o feriado para dar uma geral nas minhas coisas (tenho bagunça que não acaba mais!), fazer mais algumas páginas do álbum de casamento do meu irmão que darei para minha mãe (depois eu mostro) e fazer um lift.
Desta vez, o desafio proposto pelo Scrapbookbrasil para todos os participantes do site foi liftar a página da Marzipan.
Eu usei algumas fotos que revelei em tamanhos diferentes das férias de julho/2006 (Londres e região) e fiz um "melhores momentos" da viagem! Em volta das fotos escrevi os lugares por onde passamos.
Usei também os carimbos novos que comprei! Adorei!
Aqui a página da Marzipan e a minha.

Um comentário:

Scrap2Girls by Karen disse...

Lu... vc conseguiu organizar o LO..rsss... amei seu lift...
bjos