Visite a Lojinha - Carimbos, Cuttlebug e muito mais!

21 de outubro de 2007

Férias!!!


Estou de férias!!

Esta semana começam as comemorações do Aniversário de 4 anos do ScrapbookBrasil. Parece que foi outro dia que conheci a Cris Dias e ela me convidou para entrar no site. 4 anos!!!
Parabéns Cris, Márcio e toda a equipe do SBB, da qual eu tenho orgulho de fazer parte!
Participem das atividades e concorram a muitos prêmios! SIM!!! tem prêmios!
Eu estarei de férias, curtindo cada momento, descansando e tirando muitas fotos!
E para comemorar os 4 anos do SBB, eu tb estarei sorteando aqui no blog uma revista da CK entre as pessoas que deixarem um comentário aqui! O prazo é até o dia do aniversário do SBB!
Bjos, Lu.

23 comentários:

Lila Moura disse...

Oi Lu, curta bastante suas férias. Tire muitas fotos pra nos mostrar na sua volta!!!!
bjs
Lila

Belsanz disse...

Boas ferias, Lu!
Que pena que vc nao vai estar no aniversario, mas é por um bom motivo. Nada como descansar pra recarregar energias ne!
Que vc curta cada momento e tire muitas fotos. Ja quero ver as pags.
Besos
Bel

Monica Cabral disse...

Curta bastante e tire muuuuuuuuuuuuitas fotos , queremos ver páginas lindas.Aproveita.
Bjus.
Monica Cabral

Monica Colocci disse...

Lu...pena que você não pôde vir. Foi muito legal! Curta as férias ao máximo...você merece.
Beijos

Angelica Ferianci disse...

Oi Luciana!!!! Que legal! Adoro ler blogs interessantes!!!! Boa sorte pra mim e boas férias pra você!!!
Bjus
Angélica-SJC

Maria disse...

Oi Lu, boas férias e tire bastante fotos legais!! um bjo, Fernanda Freitas

Erica Saubermann Alem disse...

Oi Luciana! Não conhecia seu blog, legal! Agora vou vir sempre. :)
Bjs
Erica

Regiane Torres disse...

Eba vou ganhar uma revista, kkkkk
Boas ferias amiga curta bastante e tire muuuuitas fotos ;)
bjinhos

Karine Flores disse...

Eu quero! Eu quero! Eu quero!!
Boa viagem Lú.
Aproveita muito e tudo de bom.
Beijos

Karen Christianne disse...

Obaaaaaaaaaa... tbm quero Lu....
Aproveita muito amiga...
bjo

Thaty disse...

Que suas férias sejam inesquecíveis e cheias de ótimos momentos pra registrar e guardar pra sempre. Tbm quero participar do sorteio, não terei como participar do site pois estarei trabalhando mas quem sabe tenho sorte aqui. Bjos e amei seu blog, vou linkar no meu.

Samanta disse...

Olá Lu!!!!
Não sabia que vc tinha um blog!!!
Bom acho que agora vou ser obrigada a visita-lo! hahaha
Adorei!
Boas férias!!!!
Bjs
Samanta

Isabelle Bandeira disse...

hummmm, vc entrando de férias e eu voltando revigorada... bom descanso pra vc! bj

Ana Patricia disse...

Lu, vc sabe que eu sou suspeita... Tudo o que vc faz eu acho muito lindo!
Boas férias!
Beijo
Ana Patricia.

liviafran disse...

Espero q se divirta bastante! Ferias é o q ha!!! Bjao

Juliana disse...

Eu tb quero! Eu tb quero!!!
Que legal, vc entra de férias e nós é que ganhamos!!!
beijos
juju

Renata Pessoa Carvalhaes disse...

Boas férias, Lu!
Ainda bem que vi a tempo de participar do sorteio!
Beijos!

Juliana Viana disse...

Este post tem o intuito restrito para ganhar esse brinde...

no mais... boas férias uhauhauhauhauha


Lú... brincadeira... mas aproveite bastante tá!!! bjao
ju

Mel disse...

Oi Lu, nossa que chique...fazendo sorteio! Adorei a sua idéia. O blog está lindo.
Beijos Melissa

Iane Elena disse...

oi lu...curta de montao suas ferias!!!
tire muitas fotos e nao esqueca de nos mostrar depois.
bjs...

Carol Assad disse...

Ôpa, se é assim, tá aqui meu comentário! Boas férias!
Bjs,
Carol

Elisa disse...

Oi Lu
Adorei o seu Blog, dá até vontade de arrumar as malas tbém e ir direto para uma praia de Natal ou de Santa Catarina. Curta muito as suas férias e volte com carga total!
Beijos
Elisa Delatore

Silvana Smart disse...

Oi, Lu!!!
Que bom que vc voltou a tempo...
Bjs...