Visite a Lojinha - Carimbos, Cuttlebug e muito mais!

22 de setembro de 2007

Quebrando Paradigmas

O desafio de setembro que começou com uma pergunta, depois veio uma tinta da cor que não gostamos agora chega ao fim! O tema proposto pela Cris Lopes foi "Quebrando Paradigmas". Ela enviou um poema com o título "MUDE" de Edson Marques uma matéria de Aline Granja "Quebrando tudo!" que falam sobre mudanças na nossa vida. A partir daí, criamos páginas de scrap usando cores que normalmente não usamos e com o tema casamento. A minha cor foi laranja.
Usei um papel novo que tem na Vale do Papel (LINDO!!) da7Gypsies e chipboard. Para aproveitar o detalhe de flores do papel recortei o contorno das flores com estilete e encaixei a foto.
Segundo Aline Granja "o contato com o novo, com o desconhecido, proporciona outras maneiras de interagir com o mundo e pode nos levar a incríveis descobertas, além de deixar a vida com muito mais sabor".
Mude algumas coisas no seu dia-a-dia, você também vai gostar!
Leia o texto completo em WMulher.

4 comentários:

Márcia Wakana disse...

Lu, adorei sua página!
Conseguiu usar muito bem "sua cor" laranja!
Depois vc passa no meu blog q tem um recadinho pra vc!bjs

Thaty disse...

Já comentei lá no site que amei esta página, tenho este pa\pel e adorei usá-lo, tbm ameio o jeito que vc encaixou a foto dentro das flores do próprio papel. Obrigada por vc ter me ensinado a fazer por MP qdo te perguntei. Bjos.

Carmem disse...

Lu, parabéns o Blog esta muito legal. Minha mãe mora em Caçapava nas férias quando dá fico uns dias na casa dela, quando for te escrevo para quem sabe nos conhecermos.
Beijos,
Carmem

AlineGranja disse...

Luciana, hj por acaso entrei no seu blog e vi que vc citou meu texto neste post. Fico feliz que ele possa ter servido pra auxiliar nas suas idéias. Aliás, linda a imagem criada por vc.

Bjs
Aline Granja