Visite a Lojinha - Carimbos, Cuttlebug e muito mais!

31 de agosto de 2007

Recordações de um dia especial




O dia do casamento é especial, muitas coisas que planejamos há tempos, pensamos em cada detalhe acontecem como num passe de mágica e super rápido! Em um dia (ou uma noite!) tudo acontece.
Não conseguimos registrar todos os momentos, por isso as fotos e fimagens são ótimos!
Mas tem momentos que não serão eternizados em fotos e vídeos, é preciso algo especial. Uma palavra de amizade, votos de felicidades, brincadeiras que só os amigos conhecem, uma palavra especial... tudo isso pode ficar registrado no "Livro de Assinaturas".
Neste Livro eu usei encadernação wire-o branca dividida em duas partes, relevo seco, gorgurão e passa fita de coração dourado envelhecido.
O grande dia está chegando! Mil beijos aos noivos!!!

Um comentário:

Scrap2Girls by Karen disse...

Lu do céu..rsss.. que coisa mais linda... to aqui boquiaberta.... eu estou ensaiando pra fazer meu álbum de casamento... e agora até me animei...rss
tá simplesmente perfeito esse livro... show...
bjos