Visite a Lojinha - Carimbos, Cuttlebug e muito mais!

19 de agosto de 2007

Chá de Cozinha


Com o casamento do meu irmão, eu só penso em convite, lembrança, cartões... Tudo relacionado a casamento! Eu adoro os preparativos!
Para o Chá de Cozinha da Ana, preparei cartões para ela distribuir às amigas com o novo endereço e uma pequena lembrança para as convidadas (chocolate!!)
No cartão usei carimbo de casinha e distress (que eu adoro!) e na lembrança carimbo de flor e libélula e fita de cetim.
Hoje teremos uma gostosa tarde!

8 comentários:

Monica Colocci disse...

Tá lindo Lu, parabéns! Amei ver a libélula da Carimboteca. Beijos

Scrap2Girls by Karen disse...

Muito lindo Lu... adorei a idéia do chocolate..rsss...
super criativa vc...
bjos

Lizandra disse...

Oi, Lu!
Seu blog esta lindo. Parabens pelo seus trabalhos.
Visite meu blog, esta rolando um sorteio e te citei em uma brincadeira la.
bjs
http://lizandravalente.typepad.com/readmymind/

Natália Corrêa de Almeida disse...

Ai que lindo!!!
Vc deve estar se realizando, né! Rsrs
bjinhos,
Nati

Cris Lopes disse...

hmmm, deve estar delicioso essa lembrancinha, não??? rsrsrs
Bjs

Karine Flores disse...

Tudo muito lindo.
Um charme!!!!

Anônimo disse...

OLa muito lindo esse cartão foi o convite do chá, e essa caixinha com chocolte foi a lembrança, teria como você me disser como fez ou onde comprou, pois vou fazer o da minha cunhada.
sidvigilante@hotmail.com
Daniela

Kátia Cepeda Rodrigues disse...

Que show!!! Parabéns!!!