Visite a Lojinha - Carimbos, Cuttlebug e muito mais!

20 de junho de 2007

Tag Book


Tag book é um desafio que criamos no ScrapbookBrasil. A cada semana é lançado um tema e nós o desafio é fazer uma tag no tamanho pré-determinado sobre o tema proposto e publicar na galeria durante a mesma semana. Ao final teremos várias tags contando um pouquinho sobre cada uma. Esta tag é da semana 4, o tema foi "arte". A nossa arte vista por nós. Eu mostrei minha arte no scrapbook e utilizei as técnicas e materiais que mais gosto (carimbo, distress, rasgado, relevo seco, renda,flores). Adorei o resultado! Ficou bem o meu estilo.

Detalhe para flor de crochê que está virando uma marca registrada nos meus trabalhos. Todas as minhas flores são feitas pela minha mãe linda e super caprichosa! Tenho várias e de todas as cores!

Um comentário:

Cris Lopes disse...

O que eu mais gosto nas suas fotos, já te falei isso, é a sua produção. As fotos ficam lindas. Até a tag fica mais especial ainda com esse tricô!
Bjs