Visite a Lojinha - Carimbos, Cuttlebug e muito mais!

29 de abril de 2007

Be Scrappy SJC

Ontem foi o evento da Patri e da Maisa, o Be Scrappy em SJC. Para quem não conhece, o estilo delas é free. Tem muitos trabalhos free que eu acho lindos. Apesar de não ser o meu estilo, fui para conhecer. Estávamos em 12 meninas, mais as profs e a Cláudia da Vale do Papel. Começamos a fazer as páginas (no total de 6 projetos!) às 09h e terminamos às 19h. Estava tudo muito organizado, ganhamos uma bolsinha linda, os kits também lindos, cheios de detalhes e de encher os olhos! Durante os projetos tivemos sorteios e todas ganhamos lindos prêmios. A expectativa era para o sorteio de uma bolsa de scrap (patrocínio Vale do Papel). Ganharia a última a ser sorteada. Eu fui a penúltima!!! Não acreditei!!! Quase que aquela bolsa maravilhosa veio pra minha casa!!! Os projetos ainda não podem ser publicados, pois acontecerá o mesmo evento em SP. Foi um dia muito gostoso, com amigas queridas, scrap, presentinhos, projetos lindos.
Eu adorei! Aqui estão algumas fotos.


Cláudia, Patri e Maisa

A bolsinha que ganhamos!

Uma parte da turma.

Um comentário:

danubia caroline henrique ursino da rocha disse...

Lindo deu cantinho e já sou sua seguidora. Estou retomando minhas atividades de blogueira, pois tenho um blog há 3 anos, o patatitralalá, mas fiquei afastada por problemas de saúde em minha família.Agora está tudo bem, mas conto com sua força para me reintegrar novamente a este espaço.Sou Educadora e Artesã será um prazer aprender mais com você. Super beijo...
Danúbia Rocha de Belo Horizonte MG